Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

perdoar o caralho.

Sério, pega teu aurélio, melhoramentos, sei lá, qualquer marca fajuta aí,perdoar é relacionado a esquecer, certo?Ninguem esquece as coisas facinho assim bichão.O porquê de tudo isso? Vocês já viram em posts passados que eu odeio pseudonomios, mas eu até aceito quando a pessoa é gente boa. Mas tem uma menina, que estudava comigo, vamos chama-la de C. e sério, agente nunca se gostou, mas agente se aturava. Enfim, ela tem um pseudonomio ridiculo composto por letras e numeros, (não guento!) e mesmo se fosse legal, o fato de eu não gostar dela sempre iria influenciar eu zuar ela ou não. E eu tinha um amigo, daqueles " sou seu amigo, mas eu quero ficar com vc", o que é normal, por que até um macaco deve ter umas macacas loucas pela banana dele. Tá, então, agente era amigo e ele sempre tentava o que lógicamente o que jamais conseguiria, porque D. (chamaremos o infeliz assim) não faz o meu tipo, alias não sei se ele faz o tipo de algum ser humano. Anyway, parece que sim por quê C. e D. resolveram juntar as aberrações em uma só e formar um casal. Tá, e vocês tão perguntando, o que isso tem a ver com perdoar né? Vou chegar ao ponto.Um Belo Dia, eu e Julinha (não precisamos chama-la de J) encontramos o D. em uma praça, e lógico, tinha que fazer um comentário sobre o novo romance com a M*l* 0*0* ( É MAIS OU MENOS ASSIM QUE ELA SE INTITULA).. beleza, foi um simples comentário e pronto, over, era pra morrer lá! Morreu? Não! Chegando em casa, recebo um recado dela: " Algo contra 0*0*?? ", Caramba, tudo contra! Mas enfim, nem me dei ao trabalho de responder, e fui direto para o D. chingar até a quinta geração dele.. foi quando ele me solta a bomba: "SE VOCÊ TÁ COM INVEJA DELA POR ELA ESTAR COMIGO, EU NÃO TENHO CULPA" ... Fala sério, se fosse pra eu ter inveja de alguem teria de uma pessoa mais bonita, mais legal e com um namorado mais interessante, mas não é essa a questão! A ques~tão é que após um certo tempo, eu fiquei pensando oo que eu ganharia com isso e fui pedir desculpas a ele, ele pediu desculpas a mim, que lindo.... 5 minutos depois, me arrependi piamente! Desculpar oquê? Eu por acaso vou esquecer o comentário infame que ele fez sobre eu ter inveja da tranqueira? E vou me dar ao trabalho de fingir que tá tudo bem, tudo ótimo! Ah, me poupe. Pior que isso, só terminar uma ficada de alguem que você conheceu na balada e beijou mais 2 semanas e dizer: A amizade continua?! CRISTO, que mané amizade, o infeliz nem conhecia ela, não sabe nem que horas são, vai saber o que é amizade? Aiii que hipocrisia! ¬¬'

5 comentários:

Unknown disse...

ah revolta da tay!!!!!!!!

uahuauauauhauahauhauhauhauahua

eita menina finalmente postou.....poh c tme q postar dia sim dia naum...c naum vou fikar entediado.....uahuaauauauhauauahauhau

bjão menina

Johnny M. disse...

É isso, ai, não perdoe, não, soque, chute, use o kung fu hehehehhehe
Bicha idiota, digo, bicho idiota esse. Mas os teus comentários são de matar de rir.

**PapoPop** disse...

Tayzinha, meu docinho de abóbora!!!
mais do que perdoar ou não, o melhor é ignorar... essas pessoas toscas não merecem q vc nem pense na existência delas.
becitos!

Anônimo disse...

as melhores histórias da net são encontradas aqui !!!!


Bjooo :P

Volúptas disse...

meu deus...rs
mais que garotinha nervosa..rsrsrsrs

pooooooooooo deixa o cara ser feliz. deixa ele ficar achando que uma garotinha legal assim ta com inveja por causa dele. rsrsrsrsrs

bjs