Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Religiao?

Vocês podem até achar contraditório ao ultimo post, mas é minha mente, e ela é toda contraditória, então paciência.
Nesse carnaval, planejei fazer um retiro, pois sou uma evangélica desnaturada, e nao tenho uma igreja padrão, tampouco amigos (irmãos) padrões.
Tudo bem, tudo ótimo, eu estava até feliz.
Minha felicidade acabaou a partir do momento em que minha mãe me deixou no lugar.
Primeiro, não conhecia ninguem, e nenhum dos meus ''irmãos'' fizeram questão de ser legais comigo.
Segundo, os cultos me davam medo, as pessoas voavam, gritavam, pulavam, descabelavam, choravam, e tudo com 'aram' que vocês podem imaginar.
Eu não sou do tipo que reclama de tudo, mas depois que um menininho tentou me afogar, eu liguei pra minha mãe ir me buscar.
O pastor, tentando me convencer a ficar disse: "lá fora, quem tá pulando carnaval vai pro inferno, no céu vai ser assim, as pessoas daqui vão estar lá, você vai querer desistir?"
Aí, não dei atenção ao que ele disse, esperei minha mãe chegar e dei o fora.
No carro, com a minha mãe comentando que queria comprar a fantasia do carnaval, e suas aventuras carnavalescas, eu fiquei pensando: "se os 'meus irmãos' que são pessoas chatas, que não falam cmg, que querem me matar, já aos 6 anos de idade vão pro céu... eu quero ir pro inferno!"
Todo mundo que eu amo peca, todo mundo faz cagadas, todo mundo teve um carnaval maneiresco, e por que eu vou ficar sozinha lá na santidade?
Primeiro, eu odeio gente muito certinha.
Segundo, muito branco me dá dor de cabeça.
Terceiro, eu não gosto de ficar sozinha num lugar onde eu não conheço ngm.
Quarto, eu queria muito conhecer Adolf Hitler, e sei que no céu o cara não tá!
É sério, eu não conheço ngm.
e tipo, eu adoro Deus gosto dele e agradeço tudo o que ele e Jesus fizeram por mim, mas isso não quer dizer que eu vou ficar sofrendo aqui né?
E tipo, tenho minhas duvidas, será q eles existem? Será que é verdade, toda criação tem o seu 'eu superior'?
Ah, eu não sei, mas quando eu realmente tiver provas do que acreditar, ai eu acreditarei com gosto, e quem sabe até aguentarei ficar 4 dias em um lugar, comendo comida ruim, e dormindo num lugar barulhento.
Mas enquanto isso, eu vou ir pros carnavais da vida, e se Deus existir mesmo, que ele não me julgue por fora, e sim por dentro.
Afinal, ele deve ser inteligente e não deve mais estar tão ultrapassado!

Desculpe se magoeei alguem que tem uma fé forte nesse post.
É só minha mente perturbada. :]
beijos

4 comentários:

tropical disse...

legal o seu blog mas vc tem que pegar algums coticos para melhorar seu template

Renan Paglia disse...

Muito bom seu blog...
só não gostei muito do layout, mas o texto esta exelente!

Johnny M. disse...

Vamos combinar de tomar umas ice numa rave no inferno, tá? Se eu for antes, deixo teu lugar reservado. :P

Marina disse...

Já me perguntei muito se Deus existe, e hoje eu sei que sim. Basta olhar todas as coisas que a ciência não prova, ou então, ao contrário, todas as vezes que a ciência provou a existência de uma energia, ser - ou como cada um gosta de chamar - superior. No fundo a gente nem precisa ter religião pra acreditar nele, as leis de Deus tão na nossa própria consciência. Portanto, se tu prefere pular carnaval do que ficar num retiro, é uma decisão tua. Se tu não serve pra ser beata, é uma decisão tua. Só siga o teu coração e a tua consciência. Muitas das pessoas que vivem na igreja pecam tanto quanto as que nunca vão. Afinal, não importa o lugar e frequência com que rezamos, e sim a verdade. Seja sincera contigo mesma que tu vai ser sincera com ele.


Eu acho
=D

Beijão