Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

eu optei por acreditar.



E não me importa o que pensam, eu sempre acreditarei em contos de fadas.


Sempre serei como a branca de neve, ou mesmo cinderela, que sonham com seu principe encantado, e apesar de ter obstáculos que a façam acreditar que são meras plebéias, elas SABEM que são princesas.


E vocês podem achar que eu já passei da época de acreditar nisso, mas eu não acho.


Por que se eu acreditar que a vida é essa, ela não vai ter sentido pra mim.


Então porquê eu casaria? Se nada é pra sempre e uma seria uma mulher divorciada antes dos 40?


E porquê eu me apaixonaria? Se o sentimento não é recíproco e sempre vou sofrer por que todos os homens do mundo não prestam?


Eu não sou uma princesa por fora, nunca estou tão glaumurosa, nem saio cantando pelos bosques, aparento ser uma menina normal, que já fez muita cagada na vida, muita viu?


Já fiz coisas que hoje me arrependo, mas que na hora passeriam ser legais, falo coisas hoje, que parecem ser legais, mas que depois eu sei que vou me arrepender.


Mas por dentro, eu ainda sou a mesma, e se fé é o que você acredita sem ver, então eu tenho fé que eu vou ser feliz para sempre, com o meu principe, que um dia vai aparecer.






Anyway, ontem eu fui ao kung fu .. e que eu me lembre não paguei mico nenhum, alias arrasei na peteca!

Sim, nós jogamos peteca!

Peteca é outra coisa que eu sou boa, além de manipular as pessoas...

bom, estou descobrindo meu dom pouco a pouco.

E ah! ficaremos um tanto longe em 4 dias, por que vou fazer um retiro de carnaval, então quarta feira voltarei com mais neuras.

beeijos.

ps: sinto muito, pelo beto carreiro.

8 comentários:

Camila Libanori disse...

Ola!
Obrigada pelo aviso!
Já arrumei!
Eu relamnete escrevi pra colocar no meu perfil!
hehehe
bjO

Camila Libanori disse...

se quiser usar pode usar sim!
Mais coloca os créditos por favor pois eu mesma escrevi!
bjO!

Ronaldo disse...

acreditar é fundamental, sempre

Ronny Ventura disse...

Show!

Parabéns pelo texto!

Sobre a cura do cancer abaixo tbm é show!

Parabéns!

Se Liga Jovem disse...

tem que aprimorar suas tecnicas como vendedora heim... huahuauhahu porque afinal "o cliente sempre tem razão" huahuahuahu

muito bom o poste ;)

Camila Libanori disse...

Ola!
Que seu carnaval seja repleto de alegrias!

Mu blog está atualizado, quando puder de uma passadinha la!
bjO!

Johnny M. disse...

O principe não chega num cavalo branco, mas numa ferrari vermelha, e a espada é um cartão de crédito ilimitado...rs...
ass: sapo.
agora beija eu?

MH disse...

infelizmente existem mais sapos do que principes, mas isso so vai fazer o memento do encontro com o principe ainda mais especial.