Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 27 de janeiro de 2008

Meu namorado PC.






Não. Não é Paulo Celso, nem Pedro Carlos, ou Plinio Cézar.



é o pc, seja lá o que isso signifique, o computador lerdo e bonitinho que eu tenho.



Em um domingo, as 9 da noite, cá estou eu em frente a ele... cara a cara .



Minha mae e meu padrasto foram fazer coisas de casais, minha irmã e meu cunhado foram fazer coisas de namorado, e eu estou aqui, sózinha em casa... com a compania dele.



E foi aí que eu me toquei: Pc é meu namorado.



Eu não gosto que olhem pra ele, que toquem nele, que mecham nele, que chateiem ele, o tempo que eu passei sem ele foi uma dor enorme pra mim e só eu compreendo suas falhas, sua lerdeza, seu jeito de agir.



Mas será que eu quero isso pra mim? Logo vou trocar o Pc pela tevê a cabo, ou por gatos e vou esquecer da vida lá fora.



Enquanto eu espero que meu principe encantado venha cavalgando num cavalo branco online a vida passa, e todos estão se divertindo, mas eu não!



Eu tô aqui, de capuz azul,calças de moleton e meias diferentes, triste por estar sozinha hoje, sendo a encalhada da familia ou seja lá o que quer que seja.



Mas vou continuar esperando meu principe encantado siim!



Porquê não?



x.o.x.o









ps: eu sou a taynara, prazer.

7 comentários:

Bernardo Lima disse...

blog novo hein?!
sucesso pra vc e seu pc!
ops, namorado..
rsrs

Coragem, o Cão Covarde disse...

Esse pelo menos não sai pra jogar bola com os amigos, não esquece as datas importantes, não fica olhando pra outras, não trai, e se é usado por outra ele foi passivo, "estuprado"...rs...
beijo

Nana Lopes - @Nanamada disse...

kkk
meu antigo PC era chamado pela alcunha de Paulo César, eu chamava a maquina de meu marido de Patricia Cristina, os dois falaceram por falencia multipla dos orgõas,kkkkkk.
Foram trocados no natal por um Lap top e um PC negão muito do bonito. Ainda sem nomes ,rsss

Johnny M. disse...

Mas vc fez usando a torre de CPU ou o monitor?..rs..

Dorian disse...

Bem humorado o texto. Você vai achar seu príncipe, talvez até com a ajuda do PC...
Boa sorte!

Johnny M. disse...

kkkkkkkkkk Energia pura. Pode dizer teu msn?

ComputerDicas disse...

hehe muito bom Taynara, é um prazer viu!Gostei do post!passa no meu depois!

www.portaltavareli.blogspot.com