Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Eu descobri a cura do câncer!

Não é necessariamente a cura do câncer, mas e tão importante quanto.

Não e tão importante para milhões e milhões de pessoas que eu não conheço, mas sim para uma, a que realmente me importa.

Depois de refletir no que eu sou boa, descobri que tenho o dom de manipular as pessoas para descobrir as verdades dela, e como minha melhor amiga (vamos chama-la de J. para preservar a identidade) ja estava na neura ha um tempo por não saber respostas de sua maior duvida, resolvi ajuda-la!

A J. e atriz há 3 anos, e certo mês, ela conheceu um menino - sempre meninos! - que chamaremos de C.

De relance ela não sentiu a terra tremer pelo C, mas ele parecia interessado.

Para você ter uma noção de como a mente feminina e perigosa, foi só eu e minha amiga (que chameremos de A.) falar que ele era bonito, que ela sentiu um interesse nele, afinal... vocês mulheres podem até negar, mas todoas temos a vontade subconsciente de ficar com algum menino que sua amiga deseja, apenas pelo beneficio do ego e superiosidade.

Enfim, voltando a historia.. eles começaram a ter uma conquista simultânea, ela sempre ia as peças dele - sim, C. era ator- e ele por si, ia as peças dela.

Os dois pareciam um casal de recém casados, sempre trocavam carinhos na frente de todos, e apesar de J. sempre achar ele lerdo, sabia que o esperado beijo estava proximo.

Ate que, certo dia C. simplismente desapareceu! Não respondia os depoimentos, nunca mais fora ver ensaio algum de J. estava sempre distante e quando eles se viam, ele simplesmente ignorava sua existência.

Eu e J. ficamos pasmas! Afinal, minha amiga J. é linda de morrer e todos os meninos se rastejam feito lesmas para ela. Foi só ela demosntrar interesse que simplesmente, o coelho some da cartola? Fizemos inumeras hipoteses, 2 dias de telefonemas ( se você somar os tempos de ligações) tentando entender porquê ele ficou assim, pedimos ajuda ate para as pessoas mais bem sucedidas no amor: minha irmã M, e meu cunhado G. miha irmã por sempore ter homens aos seus pés, e meu cunhado por conquistar ela.

Nada adiantou, continuamos sem saber do que se tratava.

E isso durou meses, e a cada dia J. gostava mais do C.

Mas graças a Deus, J. era uma menina discreta, nunca havia mencionado que tem uma melhor amiga detetive, e graças a Deus, nunca coincidiu de eu ir em uma peça de teatro dela e o C. me ver lá.

Por isso dessa vez, achava eu, ele não estaria ignorando minha existência, ele realmente não sabia quem eu era, o que foi melhor! E usando minhas técnicas milenares de manipulação via msn, descobri por que C. dispensou J.

O motivo, e que C. é viajante, ele e um nômade, o cara não possui endereço, ou cep, nada! E ele sempre faz isso quando percebe que está ficando apaixonado pela menina, e ele não me deu detalhes de quem e essa menina - porque eu não perguntaria, daria muito na cara- mas na minha dedução, do jeito que ele descreveu, no universo TEATRO que ele descreve, sim, era ela!

Acordei ela, mas valeu a pena! Ela disse que nunca ficou tão feliz com um favor que eu havia feito por ela, e a felicidade dela pra mim e a melhor recompensa.

Como eu fiz esse favor pra ela, pedi pra ela me recompensar, fazendo-me um favor!: Ligar para ele e dar um disfecho digno na historia, que na minha opnião é uma história fofa, e que vai servir de inspiração para meu futuro livro!

Enfim, é isso pessoal!

Beijos para quem merece!


ps: os nomes verdadeiros dos personagens são: Julia, Cristiano, Agata, Mayara e Gnomo, so botei as iniciais por que são emocionantes, e também pra tirar um lazer... hehehehe

pps: como eu adorei esse negocio de inicias e patati patatá, e foi uma coisa que me excitou muito mentalmente, vocês podem a partir de agora me chamar de T.?

5 comentários:

Johnny M. disse...

Vc é um T bem grande, enorme..rs... Detetive, hein? Tá vendo, eu dizia que vc era boa. Mas esse rapaz é meo emo, né, não? Se ele tivesse fugido depois de dar uma amassos, ou algo mais, ai tá certo, mas sumir sem ter feito nada disso, só por causa de um sentimento... ah, ouvinte do NX Zero. Depois quero contratar teus serviços de investigadora.

Zanfa disse...

Ok T., ehauaehueaheauhea.

Que história bacana. =p

O rapaz parece ser gente fina, o que não é comum nos povos nômades, hehe.

Muito estiloso teu blog, parabéns!

Camila Libanori disse...

pode deixar!
T. adorei a história, o blog ta lindo e muito obrigada pela visita!
Vou te add nos favoritos, e sempre passarei aqui!
bjO!

Unknown disse...

uahuauahauahuauahauhaua

muito bom seu blog tay...e essa historia fikou daora.....

tay a futura sherlock(naum sei c eh assim q escreve).....uahuauahuhaua....

e hj ehm menina.....

tay e seu T ........kkkkkkkkkkkkkkkkkk

eita menina.....vou entra no blog sempre....

t adoro d montao...

bjão doida

Volúptas disse...

entao TESAO. rsrs
vc que pediu pra eu te chamar assim. rsrsrs
No começo eu me senti meio rejeitado sabe? vc so se importa com uma pessoa. rsrsrs
Mas depois me senti pior ainda. rsrs
vc e´ manipuladora e me manipulou ate aqui. entao nao era por vontade minha?rs fiquei confuso agora. rsrs

E quanto sua visita ao meu blog...
Tay - Quem escreveu foi uma amiga que tambem e´ dona do blog. A Nefertite.
Vou pensar se conto pra sua mae ou nao. rsrsrs
O Julio pode ser o voluptas por exemplo. rsrsrs
Sobre seus micos do kung fu nao duvido que sejam crueis, mas acredito que mais
que crueis sao engraçadissimos. rsrsrsrs
obriga pela visita.

entao no mais e´ isso manipuladorazinha que paga mico no kung fu. rsrs

By Voluptas