Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Não tenho pseudonimo!

Não sou uma menina muito vivida, mas pelo o que eu sei em matéria de internet, todos os que fazem sucessos tem pseudonimos!

O universo floguiano por exemplo, temos a musa Fotologona: MariMoon, ou então no vulgo mesmo, Juplock, a loirinha do flogão.

No meu orkut, se vocês derem uma averiguada, a maioria das pessoas tem que ter um apelido maneiro!

Tipo: Mah Moranguinho,Cyy Caramella Fiore, Vic Formiguinha (estou usando nomes 'reais' dos amigos)

Anyway, todos os internéticos parecem que precisam de uma segunda identidade, como se não bastasse ser Mariana da Silva ou Ana Cecilia Brito e Victoria Amaral.

As vezes parece que não é legal ser você mesmo, legal é usar um chapeuzinho estilo seu madruga dançando um 'rebolation' que você não faz idéia do que seja, e conforme a moda muda, as pessoas se camuflam ainda mais, até um dia em que algum gênio ditador vire hippie e todos vamos viver em um mundo de paz.

Mas enquanto isso não acontece, quem sou eu pra julgar?

Alias, estou procurando um pseudonimo pra mim também, mas acho que Taynara Melãozinho não pega bem!

Alguma idéia!?
ps: juro, vou dar um jeito nesse layout maomeno.

7 comentários:

Nélio Darck disse...

Eii!!! rss..gostei do texto..realmente a necessidade muito grande dos jovens se reafirmarem hj em dia...e uma maneira disso acontecer é criando um pseudonimo/apelido qualquer!!
ah!! o meu alias é Néis Drack..rss
mas isso vem de bem antes de "conhecer" a internet..rss

o seu podia ser Taynara Zero (zero pseudo),..brink...muito massa seu blog
e valeu pelo elogio ao meu...bjoss

M. C. =* disse...

hahahahahhaha.
muito bom o texto!
aé.. não quero outravida pra mim nãooo! =D
obrigada pela visita viu?
virei aqui sempre que puder. ^^
e se divirta ai no frioo.. =P
beeeijos! =**

Tyler Bazz disse...

Mas pseudonimo nao faz "cyber-celebridade", né? Essas pessoas tem algo.. ou é conteudo, ou apelo visual...

Eu uso outro nome só pq nao gosto do oficial, uhuhuhuh

o/

blog disse...

Todos, quando podem, criam um personagem para si mesmos.
Na maioria dos casos, entretenimento.
Em alguns poucos, esquizofrenia.

Aqui, na web, é comum.
Relaxe e divirta-se.
Penso eu.

César Schuler disse...

Quando eu tiver uma banda e ficar famoso eu vou querer ser chamado de "duda" ^^

apesar de o meu nome não ter nada a ver com Eduardo...

Johnny M. disse...

E eu que sou um cão chupando manga??? Quer personagem mais bizarro que esse?

ღ mey ♥¨`*•.¸¸.•*´¨♥ღ disse...

hummff eu nao tenho pseudonimo :( e nem kero tbm, taum bom ser eu msm... poder fazer o q eu quero, o que eu gosto e nao o q um pseudonimo imagina... mas quem gosta, bem, é aceitar...

bejaum