Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

No que eu sou boa?

Sou uma pessoa que desiste fácil das coisas.

É um defeitão, eu não sou nada determinada, vou até aonde me convém, e foi assim com tudo : meninos dificéis, livros chatos, matérias que eu resolvi não aprender e sempre dizer 'não sei, não entendo', concursos de bolsas, concurso de fanfarras e agora o kung fu.

Já faz uma semana que eu não vou ao kung fu, e eu gosto dele, mas os vários micos que pago lá me desanimaram.

Eu sempre tenho que dar alguma pala lá, não é possivel! Mas isso não pode me fazer desistir né?

Não é só porque você encontra obstáculos na sua vida, que você vai desistir fácil do seu objetivo, e o meu objetivo, é descobrir algo em que eu seja boa, algo que eu faça melhor do que todos, e me deixe profissa no assunto.

Sei que não é cantar, dançar, atuar, deitar, rolar, fingir de morto o meu dom.

Mas nem que seja ser a campeã de futebol de botão, eu vou ter que descobrir!

Sem desistir!


ps: por favor, me incentivem a não deixar esse blog!

6 comentários:

Deivid F. disse...

OI tay bom eu estou tentando te ajudar e vc sabe muito bem né !!

Continue assim pois nunka saberemos o resultado sem ter feito a prova.

Enfrente tudo que estiver na sua frente, pois tudo de novo que surgir em sua vida vai ser um novo momente de conhecer e saber se é isso mesmo que vc quer !!

10000 bjs

MH disse...

nao sei se te consola, massssssssss: eiu jea fiz karate, jiu jitsu, boxe e krav magá. Nunca passei da faixa branca em nehum..aff

Johnny M. disse...

Vc é ótima em escrever. E ótima em fazer os outros rirem, pelo menos a mim vc faz rir. Te conheço pouco, então o que posso falar, por enquanto, é isso. Continue escrevendo aqui e vole pro Kung Fu. Mulheres lutando são sexy...rs...

blog disse...

Desistir faz bem, menina.
Implica o fato de que vc ficou de saco cheio de algo. É seu direito desistir.
Não há por que continuar se seu desejo é parar.
Há uma sacralização da insistência.
Balela.
Faça o que vc tiver vontade de fazer.
Quer desistir do blog? Desista!
Quer mantê-lo? Mantenha-o.

Mas vc precisa saber o que quer.

E seja feliz justamente porque fez o que quis.
É isso.

Se Liga Jovem disse...

Muito obrigado pela visita no meu blog! tava lendo seus interesses e achei muito legal você dizer que quer ser uma grande jornalista e conseguir um estágio na capricho futuramente... huahuauhahu

Abração!

Volúptas disse...

po, procure algo que te motive mais do que uma noite, uma semana...rs
vai prolongando sua insistencia.
e por favor, nao pare de blogar, achei legal suas confissoes..rsrs

ainda mais do kung fu!
rsrsrsrs
os micos ate imaginei.

by voluptas