domingo, 16 de março de 2008
ah,me poupe - parte I
mais uma da tay (: mais ou menos ás 14:47:00 3 blábláblá
sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008
perdoar o caralho.
Sério, pega teu aurélio, melhoramentos, sei lá, qualquer marca fajuta aí,perdoar é relacionado a esquecer, certo?Ninguem esquece as coisas facinho assim bichão.O porquê de tudo isso? Vocês já viram em posts passados que eu odeio pseudonomios, mas eu até aceito quando a pessoa é gente boa. Mas tem uma menina, que estudava comigo, vamos chama-la de C. e sério, agente nunca se gostou, mas agente se aturava. Enfim, ela tem um pseudonomio ridiculo composto por letras e numeros, (não guento!) e mesmo se fosse legal, o fato de eu não gostar dela sempre iria influenciar eu zuar ela ou não. E eu tinha um amigo, daqueles " sou seu amigo, mas eu quero ficar com vc", o que é normal, por que até um macaco deve ter umas macacas loucas pela banana dele. Tá, então, agente era amigo e ele sempre tentava o que lógicamente o que jamais conseguiria, porque D. (chamaremos o infeliz assim) não faz o meu tipo, alias não sei se ele faz o tipo de algum ser humano. Anyway, parece que sim por quê C. e D. resolveram juntar as aberrações em uma só e formar um casal. Tá, e vocês tão perguntando, o que isso tem a ver com perdoar né? Vou chegar ao ponto.Um Belo Dia, eu e Julinha (não precisamos chama-la de J) encontramos o D. em uma praça, e lógico, tinha que fazer um comentário sobre o novo romance com a M*l* 0*0* ( É MAIS OU MENOS ASSIM QUE ELA SE INTITULA).. beleza, foi um simples comentário e pronto, over, era pra morrer lá! Morreu? Não! Chegando em casa, recebo um recado dela: " Algo contra 0*0*?? ", Caramba, tudo contra! Mas enfim, nem me dei ao trabalho de responder, e fui direto para o D. chingar até a quinta geração dele.. foi quando ele me solta a bomba: "SE VOCÊ TÁ COM INVEJA DELA POR ELA ESTAR COMIGO, EU NÃO TENHO CULPA" ... Fala sério, se fosse pra eu ter inveja de alguem teria de uma pessoa mais bonita, mais legal e com um namorado mais interessante, mas não é essa a questão! A ques~tão é que após um certo tempo, eu fiquei pensando oo que eu ganharia com isso e fui pedir desculpas a ele, ele pediu desculpas a mim, que lindo.... 5 minutos depois, me arrependi piamente! Desculpar oquê? Eu por acaso vou esquecer o comentário infame que ele fez sobre eu ter inveja da tranqueira? E vou me dar ao trabalho de fingir que tá tudo bem, tudo ótimo! Ah, me poupe. Pior que isso, só terminar uma ficada de alguem que você conheceu na balada e beijou mais 2 semanas e dizer: A amizade continua?! CRISTO, que mané amizade, o infeliz nem conhecia ela, não sabe nem que horas são, vai saber o que é amizade? Aiii que hipocrisia! ¬¬'
mais uma da tay (: mais ou menos ás 14:13:00 5 blábláblá
quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008
Religiao?
Vocês podem até achar contraditório ao ultimo post, mas é minha mente, e ela é toda contraditória, então paciência.
Nesse carnaval, planejei fazer um retiro, pois sou uma evangélica desnaturada, e nao tenho uma igreja padrão, tampouco amigos (irmãos) padrões.
Tudo bem, tudo ótimo, eu estava até feliz.
Minha felicidade acabaou a partir do momento em que minha mãe me deixou no lugar.
Primeiro, não conhecia ninguem, e nenhum dos meus ''irmãos'' fizeram questão de ser legais comigo.
Segundo, os cultos me davam medo, as pessoas voavam, gritavam, pulavam, descabelavam, choravam, e tudo com 'aram' que vocês podem imaginar.
Eu não sou do tipo que reclama de tudo, mas depois que um menininho tentou me afogar, eu liguei pra minha mãe ir me buscar.
O pastor, tentando me convencer a ficar disse: "lá fora, quem tá pulando carnaval vai pro inferno, no céu vai ser assim, as pessoas daqui vão estar lá, você vai querer desistir?"
Aí, não dei atenção ao que ele disse, esperei minha mãe chegar e dei o fora.
No carro, com a minha mãe comentando que queria comprar a fantasia do carnaval, e suas aventuras carnavalescas, eu fiquei pensando: "se os 'meus irmãos' que são pessoas chatas, que não falam cmg, que querem me matar, já aos 6 anos de idade vão pro céu... eu quero ir pro inferno!"
Todo mundo que eu amo peca, todo mundo faz cagadas, todo mundo teve um carnaval maneiresco, e por que eu vou ficar sozinha lá na santidade?
Primeiro, eu odeio gente muito certinha.
Segundo, muito branco me dá dor de cabeça.
Terceiro, eu não gosto de ficar sozinha num lugar onde eu não conheço ngm.
Quarto, eu queria muito conhecer Adolf Hitler, e sei que no céu o cara não tá!
É sério, eu não conheço ngm.
e tipo, eu adoro Deus gosto dele e agradeço tudo o que ele e Jesus fizeram por mim, mas isso não quer dizer que eu vou ficar sofrendo aqui né?
E tipo, tenho minhas duvidas, será q eles existem? Será que é verdade, toda criação tem o seu 'eu superior'?
Ah, eu não sei, mas quando eu realmente tiver provas do que acreditar, ai eu acreditarei com gosto, e quem sabe até aguentarei ficar 4 dias em um lugar, comendo comida ruim, e dormindo num lugar barulhento.
Mas enquanto isso, eu vou ir pros carnavais da vida, e se Deus existir mesmo, que ele não me julgue por fora, e sim por dentro.
Afinal, ele deve ser inteligente e não deve mais estar tão ultrapassado!
Desculpe se magoeei alguem que tem uma fé forte nesse post.
É só minha mente perturbada. :]
beijos
mais uma da tay (: mais ou menos ás 11:40:00 4 blábláblá
sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008
eu optei por acreditar.
mais uma da tay (: mais ou menos ás 07:40:00 8 blábláblá
quinta-feira, 31 de janeiro de 2008
Eu descobri a cura do câncer!
mais uma da tay (: mais ou menos ás 04:59:00 5 blábláblá
terça-feira, 29 de janeiro de 2008
No que eu sou boa?
mais uma da tay (: mais ou menos ás 06:35:00 6 blábláblá
segunda-feira, 28 de janeiro de 2008
Não tenho pseudonimo!
mais uma da tay (: mais ou menos ás 05:43:00 7 blábláblá
domingo, 27 de janeiro de 2008
Meu namorado PC.
mais uma da tay (: mais ou menos ás 16:04:00 7 blábláblá